POLÍTICA DE TROCA

Para compras feitas no Rio de Janeiro :

  • Prazo para troca de 7 dias corridos a contar do dia do recebimento do produto.
  • Custo do frete para retorno da nova peça é do cliente.
  • Não trocamos peças brancas, sem etiquetas, manchadas, com odores, sujas ou com marcas de uso.

Para compras feitas em outros estados:

  • Prazo de 7 dias corridos a contar do dia do recebimento do produto para o cliente solicitar a troca.
  • As peças devem ser devolvidas em perfeito estado e em embalagens iguais as que estavam.
  • Não trocamos peças sem etiquetas, manchadas, sujas ou com marcas de uso.
  • Custo do frete do envio para troca é do cliente e o custo do envio para o retorno da peça é nossa.
  • para retorno das peças usamos a modalidade de envio Pac.
  • Permitido apenas 1 troca.

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

  • O cliente deve solicitar a devolução das peças em até 7 dias corridos a contar do dia do recebimento do produto.
  • As peças devem ser devolvidas em perfeito estado e em embalagens iguais as que estavam, incluindo mimos e brindes.
  • O custo do envio para o retorno dos produtos é nossa.
  • A solicitação de estorno junto a plataforma utilizada como meio de pagamento, será feita em até 2 dias úteis após a verificação do estado em que as peças voltaram.
  • Devolução de valores pagos no pix: prazo de solicitação de reembolso até 3 dias úteis
  • Devolução de valores pagos no cartão: prazo de acordo com a política da administradora do cartão.

Em caso de devolução parcial de compras beneficiadas por frete grátis, o frete de retorno das peças é de responsabilidade do cliente.

O valor do reembolso será equivalente ao valor efetivamente pago pelo o cliente incluindo descontos aplicados da compra.

O valor do frete só será reembolsado caso o cliente faça a devolução de todos os produtos da compra.

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO PEÇA COM DEFEITO

Prezamos sempre pela qualidade dos nossos produtos e satisfação dos nossos clientes. No entanto, reconhecemos que, apesar de todos os cuidados que tomamos, imprevistos pode acontecer, e é possível que algum defeito passe despercebido durante nosso processo. Caso isso aconteça, garantimos que faremos o possível para resolver o problema da forma mais rápida e justa.- O cliente deverá entrar em contato em até 7 dias corridos a contar do dia do recebimento do produto.- O produto deverá ser enviado para análise, custo de envio para retorno da peça é da nossa empresa.- Para retorno da peça utilizamos o meio de envio Pac.- O defeito será avaliado e caso seja constatado como um defeito de fabricação, o cliente terá direito a:

  • troca pelo o mesmo produto caso haja disponibilidade no estoque.
  • reparo da peça, quando aplicável
  • reembolso do valor pago pela peça ou reembolso do valor total da compra incluindo frete caso o cliente devolva todos os produtos da compra.

Para mais informações entre em contato no nosso whatsapp (22) 9 97272707